
Um mulher denunciou um caso de estupro no Carnaval de Salvador. Ela relatou que o crime aconteceu na noite desta quinta-feira (12), no Circuito Dodô, no bairro da Barra, dentro de um banheiro químico.
A vítima registou um boletim de ocorrência na Delegacia Territorial (DT) de Abrantes. Além disso, ela passou por exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A mulher é da Argentina, contudo já mora em Salvador há anos. De acordo com o site Alô Juca, três policiais militares estão como suspeitos.
Informações preliminares apontam que a mulher estava acompanhada do namorado, quando ela foi ao banheiro e ele se ausentou por um instante. No entanto, os suspeitos entraram no banheiro químico e cometeram o crime.
Em entrevista à TV Bahia, o secretário de Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner, se solidarizou com a vítima e revelou que o namorado da mulher já prestou depoimento como testemunha.
“A gente segue com as equipes em campo buscando, logicamente, elucidar todo esse evento de forma mais rápida, mais séria possível, com a busca de imagens, de novos testemunhos e identificação de eventuais autores. O dique denúncia 181, de forma anônima, também recebendo eventuais informações”, detalha o secretário.
“A gente tem trabalhado muito em campanhas de não é não, contra a importunação sexual, importunação de qualquer natureza e violência de qualquer natureza contra a mulher. Reforçamos, inclusive, nos nossos setores, nos nossos circuitos, equipes especializadas nesse tipo de ocorrência”, completa Werner.


