
Uma mulher de 38 anos foi atacada por uma moradora de rua na manhã desta quarta-feira (29), na Rua Catharina Paraguassú, no bairro da Graça, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, a agressora atingiu a vítima com uma garrafa de vidro, provocando lesões no rosto.
O caso ocorreu por volta das 6h30, quando a vítima passeava com os cachorros. Assim, a agressora, que aparentava estar sob efeito de drogas, abordou a mulher durante o trajeto. A vítima se recusou a interagir com a moradora de rua e, em seguida, foi surpreendida com socos
Em entrevista à TV Aratu, a mulher contou que não viu a agressora com nenhum objeto nas mãos e só percebeu o ferimento ao sentir o sangue escorrendo.
O porteiro de um prédio próximo presenciou a agressão e socorreu a vítima, que correu para dentro do condomínio. No entanto, a moradora de rua voltou a persegui-la, ameaçando matá-la. Quando a vítima informou que chamaria a polícia, a agressora fugiu do local.
Ainda segundo a vítima, a mulher costuma permanecer na região com outras pessoas em situação de rua, consumindo drogas e causando transtornos a quem circula pelo local.
A Polícia Militar informou que equipes da 11ª CIPM foram acionadas para averiguar a denúncia. Ao chegarem ao local, não encontraram a vítima nem a agressora. Assim, diligências estão sendo realizadas para esclarecer o crime.


