
Uma mulher de 28 anos foi morta a tiros no sábado (9), em Queimadas, cidade a cerca de 320 km de Salvador. A vítima foi identificada como Rosimeire da Cruz.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado na Rua Padre Michel. Informações preliminares indicam que o companheiro dela é o principal suspeito do crime. Ele está foragido.
Investigação
Ainda segundo a Polícia Militar, vizinhos relataram que o homem vivia na residência há cerca de dois meses. Rosimeire teria se mudado de Nordestina, cidade vizinha, para morar com ele há pouco mais de um mês. A suspeita é de que ela estava grávida.
A PM informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimar a vítima, mas ela não resistiu. A área foi isolada até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que removeu o corpo para necropsia.
A Polícia Civil realiza oitivas para localizar o suspeito e esclarecer a motivação e as circunstâncias do crime. O caso é investigado pela 1ª Delegacia Territorial (DT) de Senhor do Bonfim.