

Segundo a delegada Juceli Rodrigues, a mulher prestou depoimento e contou que o jovem sacou a arma durante uma briga. Na confusão, ela tomou a arma da vítima e realizou o disparo sem intenção. O casal tem três filhos, um bebê de oito meses, e outras duas crianças, que não tiveram a idade não confirmada. A delegada não soube informar com quem estão as crianças.
Ainda de acordo com a polícia, drogas foram encontradas na casa onde o casal morava. A mulher disse não ter conhecimento da origem do material apreendido, mas a delegada confirmou que a vítima era traficante. "Ele não tinha mandado de prisão, mas estava sendo investigado, e já era de conhecimento geral que traficava drogas no bairro”, informou.
A mulher foi encaminhada para delegacia de Itinga, e vai se apresentar no Fórum de Lauro de Freitas ainda na manhã desta terça-feira (24) para audiência de custódia. A juíza irá decidir se ela será encaminhada para um presídio ou se terá a sentença convertida para prisão preventiva. Nesse último caso ela será liberada.
Durante a segunda-feira, dia do crime, houve um toque de recolher e os ônibus não circularam pelo fim de linha de Vida Nova. De acordo com o Sindicato dos Rodoviários Metropolitanos, os coletivos voltaram a rodar normalmente pelo bairro na manhã desta terça-feira, depois que a Polícia Militar reforçou o policiamento no local.
Reprodução/G1


