As investigações sobre a morte de três mulheres em Ilhéus, no sul da Bahia, seguem em andamento e, até o momento, a Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese. A corporação apura se o triplo homicídio foi um crime passional ou se teria sido planejado por Thierry Lima da Silva, preso após confessar que esfaqueou as vítimas enquanto caminhavam à beira-mar na orla da cidade.
De acordo com a polícia, diligências estão sendo realizadas em Vitória da Conquista, cidade natal de Thierry, no sudoeste baiano, onde familiares dele também são investigados.
“No momento, investigamos a hipótese de crime passional ou de um plano para matar essas três mulheres, possivelmente envolvendo um ex-namorado ou ex-marido. Tudo isso está em análise. Nossa linha mais forte, porém, aponta para um crime ocasional”, explicou o delegado à imprensa local.
A polícia também apura se o suspeito contou com a ajuda de comparsas na execução das três mulheres. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas. Uma delas mostra a movimentação de pessoas se lavando nas proximidades da cena do crime.
As três vítimas desapareceram em 15 de agosto, quando saíram para passear com um cachorro na Praia dos Milionários. No dia seguinte, os corpos foram encontrados em uma área de vegetação em frente à praia.