Novas imagens divulgadas nesta quarta-feira (20) mostram três homens caminhando em uma área de vegetação próxima ao local onde três mulheres foram encontradas mortas em Ilhéus, no sul da Bahia.
As gravações, de baixa qualidade, revelam primeiro um homem de roupas escuras. Em seguida, outros dois aparecem: um usando roupas claras e outro vestindo tons escuros. O registro foi feito perto de um muro, mas ainda não há confirmação sobre o horário da filmagem.
De acordo com o delegado Hélder Carvalhal, responsável pela investigação, todas as medidas técnicas estão sendo adotadas para identificar os envolvidos no crime. As vítimas são Alexandra Oliveira Suzart, de 45 anos, Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41, e a filha dela, Mariana Bastos da Silva, de 20.
Familiares quebram o silêncio
A família de Alexsandra Oliveira Suzart, de 45 anos, uma das três mulheres assassinadas em Ilhéus, no sul da Bahia, no último fim de semana, afirmou em entrevista à Record Bahia que ainda não consegue acreditar no crime.
“A ficha ainda não caiu. Toda vez que vejo algo que lembra elas, sinto um choque. Sei que não vão voltar mais”, disse Patrícia.
Ela contou que a irmã a recebeu em Ilhéus há sete anos, quando se mudou para cursar a universidade, e que desde então viveram juntas. “Ela foi como uma mãe. Cuidou de mim, da minha vida, da minha família. Esse momento está sendo muito difícil”, afirmou.