Veja o resumo da noticia
- Desarticulação de ponto trádico de drogas em Campinas de Pirajá, Salvador, pela Operação Signum Fractum do DHPP.
- Apreensão de maconha, balanças de precisão e materiais para embalar entorpecentes no local da operação policial.
- Grupo responsável pelo ponto de drogas é investigado por homicídios e tráfico na região de Campinas.
- Dois investigados pelas mortes de técnicos de internet foram localizados; um morreu e outro foi preso.
- Operação envolveu policiais do Denarc, Deic, Core, com apoio do Ministério Público e Tribunal de Justiça.

Um ponto de comercialização de drogas, na localidade conhecida como Osório, no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador, foi desaticulado, na manhã deste domingo (21). A ação foi de responsabilidade da Operação Signum Fractum, deflagrada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Os agentes apreenderam porções de maconha, balanças de precisão, assim como materiais para acondicionamento de entorpecentes em um imóvel. O local era um ponto do grupo atuante na prática dos crimes de homicídio e tráfico de drogas na região.
Operação Signum Fractum
Durante a operação, os agentes localizaram dois suspeitos pelas mortes de três técnicos de internet, na Suburbana, na última terça-feira (16). Um deles morreu durante confronto com a polícia, no entanto, o outro está preso.
A operação contou com a participação de mais de 50 policiais do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), bem como da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), além do apoio do Ministério Público da Bahia (MPBA) e do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA).


