Mistério em Jacobina

Ossada de dona de casa desaparecida é encontrada em mata

A dona de casa desapareceu em agosto após receber atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade

Reprodução
Reprodução

A Polícia Técnica confirmou na última sexta-feira (19) que a ossada encontrada em uma área de mata da cidade de Jacobina, no norte da Bahia, pertence à dona de casa Marília Gabriela Santos de Oliveira, de 50 anos. 

Marília desapareceu em agosto após receber atendimento na UPA da cidade. Segundo familiares, ela vinha apresentando problemas psicológicos e, no dia do sumiço, deixou a unidade de saúde por uma porta lateral enquanto a filha foi ao sanitário.

Desde então, parentes e amigos da dona de casa percorreram diversos bairros em busca de informações, sem sucesso, até que a ossada foi encontrada.

Os peritos identificaram a vítima por meio das digitais, encerrando a angústia da família, que buscava notícias desde o desaparecimento em 11 de agosto.

Além dos restos mortais, foram encontrados um vestido preto,  uma sandália e um piercing iguais aos usados por Marília no dia em que sumiu. A Polícia Civil tenta esclarecer em que circunstâncias a dona de casa morreu.

Marília, natural de Saúde, cidade vizinha a Jacobina, morava em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ela estava em Jacobina a passeio, hospedada na casa de amigos.