Luto

Pai dos cantores já foi informado da morte dos filhos e entrou em desespero

O pai foi levado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele foi informado das mortes ao ir para enfermaria

pai de cantores de arrocha
Reprodução

Josenilson Santana de Almeida, de 40 anos, pai dos cantores de arrocha Samuel, 17, e Mateus, 14, mortos em um acidente de trânsito na cidade de Presidente Tancredo Neves, no extremo sul da Bahia, já foi informado sobre a morte dos filhos. Ele permanece internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, e a notícia foi comunicada pelos próprios familiares.

Inicialmente internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Josenilson já recebe cuidados médicos em uma enfermaria. Ele perdeu parte da memória e não se recorda das circunstâncias do acidente. Ao receber a informação sobre a morte dos filhos, entrou em estado de choque.

O pai e os adolescentes estavam em uma motocicleta quando foram atingidos por uma caminhonete. O condutor do veículo foi ouvido na delegacia e liberado em seguida. Ele declarou que trafegava pela BR-101 quando foi surpreendido pela moto, que teria saído de uma estrada vicinal.

O motorista também afirmou que fugiu do local por medo de ser agredido, negou estar alcoolizado e admitiu não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).