Rio Vermelho

PM que atirou em casa noturna após ser rejeitado é ex-marido de vereadora

O policial tentou abordar duas mulheres à força, mas após ter sido rejeitado, efetuou disparos de arma de fogo para o alto

vereadora marcele moraes
Reprodução

O soldado da Polícia Militar que atirou dentro de uma casa noturna no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, após ter sido rejeitado por duas mulheres, é o ex-marido da vereadora Marcelle Moraes (União Brasil). Nesta semana, Djavan Luiz Reis Souza foi indiciado por quatro crimes relacionados ao episódio ocorrido no dia 26 de julho.

De acordo com testemunhas que estavam no espaço de entretenimento, o policial tentou abordar duas mulheres à força, mas após ter sido rejeitado, efetuou disparos de arma de fogo para o alto. Uma pessoa acabou ferida por estilhaços. Além disso, ele foi flagrado dirigindo aparentemente embriagado.

Detalhes

De acordo com a Polícia Civil, em depoimento, o soldado negou as acusações. Djavan foi indiciado por disparo de arma de fogo em local habitado, lesão corporal culposa, condução de veículo sob efeito de álcool e posse ou porte ilegal de arma de fogo.

Em 2019, ainda quando era noivo da vereadora, ele foi nomeado para o cargo de gerente III na Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre), da prefeitura de Salvador, mas deixou o posto um dia após a publicação do Diário Oficial. O PS Notícias não conseguiu contato com o PM e sua defesa, mas o espaço segue aberto para possíveis manifestações.