Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil investiga a denúncia de sequestro contra dois técnicos de telefonia, de 19 e 43 anos de idade, no bairro Luiz Anselmo, em Salvador. O caso foi denunciado à 6ª Delegacia Territorial de Brotas neste sábado (27).

De acordo com a Polícia Civil, a dupla trabalhava na localidade, quando seis criminosos armados os abordaram. Os trabalhadores tiveram os celulares roubados e acabaram liberados após autorização de outro suspeito por meio de chamada de vídeo.

As vítimas trabalham na Claro, de acordo com trecho da ocorrência. Informações preliminares apontam que empresa está proibida pelo Comando Vermelho (CV) de atuar na região.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. No entanto, a polícia segue com diligências e oitivas para esclarecer as circunstâncias do crime.

Outro crime contra técnicos em Salvador

No dia 16 de dezembro, integrantes de um grupo criminoso assassinaram três trabalhadores a tiros. O crime aconteceu no bairro do Alto do Cabrito, em Salvador.

Segundo a Polícia Civil, agentes encontraram os homens com as mãos e os pés amarrados. As vítimas estavam fardadas e trabalhavam em uma empresa de internet. Ainda de acordo com a polícia, criminosos abordaram os trabalhadores para cobrar o pagamento de uma taxa de “pedágio” para o tráfico de drogas.

Assim, a polícia identificou as vítimas como Ricardo Antônio da Silva Souza, de 44 anos; Jackson Santos Macedo, de 41 anos; e Patrick Vinícius dos Santos Horta, de 28 anos.