RMS

Polícia investiga morte de filho de vereador em Dias d'Ávila

25 DT Dias Davila
Foto: PC/Ilustrativa

A 25ª Delegacia Territorial de Dias D’Ávila, cidade na Região Metropolitana de Salvador, investiga a morte de Maicmillan Azevedo Palmeira. O jovem de 25 anos é filho do vereador Joabe Palmeira (PSB).

O caso aconteceu nesta sexta-feira (10), na Rua F, no bairro Bosque D’Ávila. A vítima estava com sinais de espancamento. Além disso, a assessoria da Polícia Civil informou que Maicmillan foi atingido por disparos de arma de fogo.

“Segundo o registro, o corpo dele foi encontrado por um familiar dentro do quarto da residência da vítima. Guias de local e necropsia foram expedidas e diligências estão sendo realizadas para apurar todas as circunstâncias do crime”, diz a nota emitida pela Polícia Civil.

Vereador descreve a dor da perda

Nas redes sociais, por meio de nota, Joabe Palmeira agradeceu “pelas centenas de mensagens de conforto e apoio”. Em outra publicação, o pai descreveu a dor causada pela perda do primeiro filho.

“Dói como dói, dor incomparável, é difícil descrever toda dor, todo sofrimento que corrói por dentro. Meu primogênito filho que eu muito amava, lembro como hoje seus primeiros passos, seu primeiro aniversário, a primeira vez que fomos à praia, a primeira vez que fomos ao shopping, momentos inesquecíveis que guardarei na minha memória. Eu nunca vou esquecer toda vez que você ligava ao final, cada ligação eu dizia filho não esqueça que TE AMO, e hoje não tenho mais você para ligar e não tenho mais como lhe dizer TE AMO mas levarei esse amor comigo até os últimos dias da minha vida.
Te amo, meu filho sempre te amarei.
ADEUS MEU FILHO”

A Câmara e a Prefeitura Municipal também emitiram nota lamentando o ocorrido.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.