Veja o resumo da noticia
- DPT mantém atendimento na Arena O Canto da Cidade durante o Festival Virada Salvador 2026.
- Vinte e cinco profissionais, incluindo peritos, médicos-legistas e técnicos, atuarão nos cinco dias de festa para atender as demandas.
- Serviços como criminalística, constatação de drogas, identificação, lesões corporais e identificação criminal serão oferecidos no local.
- Diretor da Polícia Técnica garante atendimento rápido e emissão de laudos imediatos, integrando-se com outras forças de segurança.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) manterá seu posto de atendimento, na Arena O Canto da Cidade, durante o Festival Virada Salvador 2026. A unidade temporária continuará em funcionamento após o Natal Salvador para atendimento às demandas do Festival.
Ao longo dos cinco dias de festa serão empregados 25 profissionais entre peritos criminais, médico-legistas, técnicos e servidores administrativos. Com oferta de serviços na área da criminalística, constatação de drogas, confirmação de identificação, lesões corporais e identificação criminal.
“Estamos mais próximos da população e integrados com as demais forças de segurança para garantir um atendimento célere a qualquer possível demanda”, explicou Osvaldo Silva, diretor-geral da Polícia Técnica, ao reforçar que os laudos serão emitidos na mesma hora.
O Festival Virada Salvador 2026 acontece na Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio, até dia 31 de dezembro.


