Veja o resumo da noticia
- O quinto suspeito de envolvimento no triplo homicídio de técnicos de internet é preso, totalizando cinco detidos pela Polícia Civil.
- Operação policial cumpre mandados e confronta suspeitos em Marechal Rondon e bairros de Salvador; um suspeito morreu.
- Polícia solicita colaboração da população com informações sobre o caso através do Disque Denúncia da SSP (181).
- Em dezembro, três trabalhadores de empresa de internet foram mortos no Alto do Cabrito após cobrança de 'pedágio'.

Mais um suspeito do triplo homicídio de operários de internet foi preso nesta terça-feira (23). O homem, que é uma das lideranças de um grupo criminoso envolvido com o tráfico de drogas no bairro de Marechal Rondon, apresentou-se na unidade de Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
No total, a Polícia Civil da Bahia, por meio da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), já localizou cinco suspeitos do crime. Assim, na madrugada desta terça e na noite de segunda-feira (22), outros dois participantes da ação criminosa tiveram os mandados cumpridos na sede do DHPP.
Durante a Operação Signum Fractum, deflagrada no domingo (21) em Marechal Rondon e em outros dois bairros de Salvador, os agentes localizaram outros dois. Um deles estava no bairro de São Marcos, onde teve o mandado de prisão cumprido.
Além disso, Caíque Nunes dos Santos, conhecido como “Badalo”, morreu em troca de tiros com a Polícia Civil.
No entanto, as investigações e buscas continuam, com o objetivo de localizar e prender todos os envolvidos. A população pode colaborar repassando, portanto, informações ao Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), pelo telefone 181. Não é necessário se identificar.
Relembre o caso
Três trabalhadores foram mortos a tiros no bairro do Alto do Cabrito, em Salvador e encontrados com mãos e pés amarrados. O caso aconteceu na noite do dia 16 de dezembro.
As vítimas estavam fardadas e trabalhavam em uma empresa de internet. Assim, os criminosos abordaram os trabalhadores e cobraram o pagamento de uma taxa de “pedágio” para o tráfico de drogas.
A polícia identificou as vítimas como Ricardo Antônio da Silva Souza, de 44 anos; bem como Jackson Santos Macedo, de 41 anos; e Patrick Vinícius dos Santos Horta, de 28 anos.


