
A segunda noite do Festival Virada Salvador, encerrada na madrugada desta segunda-feira (29), registrou 55 furtos de celulares, um roubo, um caso de desacato e uma via de fato. Apesar dessas ocorrências, a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) informou que nenhum crime grave, como homicídio ou lesão corporal grave, foi contabilizado na Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio.
Ainda conforme a SSP-BA, o esquema de segurança mobiliza cerca de 4.500 agentes, entre policiais e bombeiros. A estratégia é reforçada por tecnologias de monitoramento e pelos dois Portais de Abordagem, nos quais detectores de metais impedem a entrada de objetos ilícitos
Além do policiamento a pé e em postos fixos, a operação conta com o apoio de viaturas, aeronaves e equipes especializadas para garantir a tranquilidade dos foliões.
Programação do Festival
O terceiro dia do Festival reúne nesta segunda-feira (29) o axé de Durval Lelys, o forró eletrônico e o brega de Nattan e Natanzinho Lima, o sertanejo de Matheus & Kauan e o pagodão baiano do Psirico. Já no Palco Brisa, se apresentam DJs e novos nomes da música.
As apresentações terão início às 18h, no Palco Brisa; às 19h30, sobe ao palco principal Durval Lelys. Em seguida, se apresentam Nattan e Natanzinho Lima. Fecham a programação Matheus & Kauan e Psirico, que comanda a festa até as 5h.


