
Policiais prenderam dois suspeitos de participação em sequestro da nutricionista Tâmara Ferreira. A situação aconteceu nesta sexta-feira (7), no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador.
De acordo com Polícia Civil, agentes alcançaram sete integrantes de grupo criminoso. Durante a ação, os policiais balearem cinco suspeitos. Outros dois foram presos depois de se entregarem. Com os suspeitos os policiais apreenderam armas, carregadores e munições.
Relembre o caso:
A família confirmou que encontrou com vida a nutricionista Tâmara Ferreira, que estava desaparecida desde a noite de quinta-feira (6), em Salvador, nesta sexta (7)
Tâmara havia desaparecido após sair do consultório onde atendia pacientes, em um prédio empresarial na Avenida Tancredo Neves. O caso mobilizou amigos, familiares, colegas de profissão e seguidores da nutricionista, que possui mais de 20 mil seguidores nas redes sociais e é conhecida por suas participações em programas de TV.
Durante o período em que esteve desaparecida, a família levantou a suspeita de sequestro, após identificar um Pix de R$ 1 mil feito a partir da conta da nutricionista e uma tentativa de compra de passagem aérea, que acabou sendo recusada pelo banco.
Imagens de câmeras de segurança haviam mostrado o carro de Tâmara circulando por diferentes regiões da cidade, entre elas, a Avenida Manoel Dias da Silva, na Pituba, e as localidades da Baixinha de Santo Antônio e da Avenida Suburbana, trajetos considerados atípicos pela família.


