
A polícia prendeu, neste domingo (11), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, o terceiro suspeito de envolvimento na morte do guarda civil municipal George Santos Viana, de 41 anos. O crime aconteceu no dia 6 de maio de 2025 em Vila de Abrantes.
De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime, criminosos baleara a vítima quando ela saiu de casa para ir a uma padaria, no distrito de Catu de Abrantes. Após a ação, os suspeitos fugiram do local.
O suspeito realizou exames legais e permanece preso à disposição da Justiça para cumprimento do mandado de prisão. O caso segue sendo de responsabilidade da 4ª Delegacia de Homicídios (DH/ Camaçari).
Relembre o caso
O agente da Guarda Civil Municipal (GCM) de Salvador, identificado pelo prenome de George Santos Viana, de 41 anos, foi morto a tiros. O caso aconteceu no dia 6 de maio, no bairro de Catu de Abrantes, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
George Santos Viana portava uma pistola calibre 9mm, a qual os autores do crime levaram. A polícia ainda não localizou a arma do GCM.


