
Mais um vídeo de Thierry Lima da Silva, 23 anos, principal suspeito do assassinato de três mulheres em Ilhéus, no sul da Bahia, passou a circular nas redes sociais nesta semana. Nas imagens, gravadas na orla da cidade, ele aparece na companhia de um cãozinho de estimação que carrega um balde.
Um detalhe que chamou atenção no local onde as três vítimas foram encontradas mortas foi o fato de o cachorro de uma delas não ter sido ferido. O animal permaneceu amarrado a um coqueiro, ao lado do corpo da dona.
Investigação
Embora Thierry tenha confessado os três assassinatos, peritos não encontraram material genético dele nos corpos, nem nas facas apreendidas no local do crime. Segundo o Departamento de Polícia Técnica (DPT), outros exames estão em andamento. A Polícia Civil da Bahia, por sua vez, solicitou à Justiça a prorrogação do prazo para concluir o inquérito que apura o triplo homicídio.
Em outro vídeo, gravado por moradores de Ilhéus antes dos crimes, Thierry aparece interagindo com um popular e chega a afirmar que teve uma infância difícil, dizendo inclusive que chegou a “ser vendido” pela própria mãe.
A vida de Thierry em Ilhéus
Natural de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, Thierry vivia em situação de rua em Ilhéus. Na cidade, morou com o namorado, Lucas dos Santos Nascimento, também em situação de rua.
Ele também é suspeito de ter assassinado Lucas após uma briga. A vítima foi internada no Hospital Costa do Cacau no dia 7 de agosto, com sinais de politraumatismo, e morreu no dia 21 do mesmo mês.