
Dois suspeitos morreram após um confronto com a Polícia Militar na noite de quinta-feira (23), no bairro da Mata Escura, em Salvador. A troca de tiros ocorreu durante uma perseguição policial realizada por equipes do Batalhão Apolo.
De acordo com a PM, os policiais faziam abordagens de rotina quando tentaram interceptar um veículo branco. Ao perceberem a aproximação da guarnição, os ocupantes do carro atiraram contra os agentes, dando início a uma intensa troca de tiros.
Após o confronto, dois homens foram encontrados baleados dentro do veículo. Eles chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos.
Ainda conforme a polícia, foram encontrados dois revólveres calibre .38, 75 pinos de substância análoga à maconha, cinco pinos de cocaína, 13 porções de substância semelhante ao óleo de haxixe, R$ 187 em dinheiro, além de aparelhos celulares, relógio e corrente. Todo o material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que adotou as medidas legais cabíveis.


