
Câmeras de segurança flagraram no último domingo (2) membros de uma torcida organizada do Bahia realizando pichações no muro do Colégio Estadual Francisco Conceição Menezes, localizado na Rua Silveira Martins, no bairro do Cabula, próximo ao Hospital Roberto Santos.
As imagens mostram um homem escrevendo no muro enquanto outros observam. Após a pichação, o grupo deixa o local. Até o momento, eles não foram identificados. O crime ocorreu no domingo (2), mesmo dia em que mais de 100 membros de torcidas organizadas foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes, suspeitos de envolvimento em atos de vandalismo na capital baiana.
Com o grupo, a Polícia Militar informou ter apreendido artefatos de fabricação caseira, com potencial para causar danos físicos e materiais. A ação aconteceu horas antes da partida entre Bahia e Bragantino, realizada na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
Ao todo, 72 homens foram detidos e 54 adolescentes apreendidos. Os adultos foram encaminhados à Central de Flagrantes (Cenflag), enquanto os menores foram apresentados à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).


