mulheres
Reprodução/Redes sociais

Três mulheres morreram na manhã de domingo (9) após o carro em que estavam bater em uma árvore e cair em um canal, na cidade de São Vicente, no litoral de São Paulo. As vítimas foram identificadas como Geovana Ramos Reis, de 26 anos, Vitória Gomes Maximino da Silva, de 22, e Bianka de Braz Feitoza Pinto, de 25. O motorista do veículo e uma quarta passageira sobreviveram.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente ocorreu por volta das 7h. O condutor, que seria empresário, recusou-se a fazer o teste do bafômetro, mas foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde o exame confirmou que ele estava embriagado.

A mulher que sobreviveu contou à polícia que havia participado de um festival e foi convidada por uma das vítimas a pegar carona de volta para casa, apesar de não conhecer os demais ocupantes. Durante o trajeto, ela percebeu que o motorista apresentava sinais de embriaguez e dirigia em alta velocidade.

Ainda segundo o depoimento, ela estava acordada no momento do acidente e relatou que o motorista perdeu o controle da direção e não conseguiu fazer uma curva, fazendo o carro cair dentro do canal. A sobrevivente conseguiu escapar por um buraco no veículo e foi resgatada com vida.