Um homem, de 27 anos, conhecido como “Uber do Tráfico”, foi preso na manhã desta terça-feira (2), em Narandiba, Salvador, investigado pelo homicídio de Dinaldo Barbosa Melo. A vitima foi executada a tiros e abandonada, com as mãos amarradas, em 6 de maio de 2025, no bairro de Pirajá.
Dessa forma, durante a investigação, os agentes identificaram o envolvimento do suspeito com o tráfico de drogas. Assim, em 9 de junho deste ano, policiais flagraram o homem armado e transportando entorpecentes no mesmo Chevrolet Celta branco utilizado no homicídio. Na ocasião, ele teria atuado no resgate de criminosos em confronto com a PM, o que lhe rendeu o apelido de “Uber do Tráfico”.
Com o veículo, os agentes apreenderam 54 porções e 30 embalagens individualizadas de substância semelhante à maconha, além de 203 tabletes do entorpecente. O auto de exibição e apreensão confirmou o material recolhido.
Assim, equipes da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) realizaram a ação, com o apoio do Núcleo de Inteligência (NI), do Núcleo de Operações (NO) e do Grupo de Capturas (GCAP) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em cumprimento a mandado de prisão cautelar expedido pela 1ª Vara do Júri de Salvador.