
Uma funcionária de um quiosque da marca WePink, empresa da influenciadora Virgínia Fonseca, foi agredida por três mulheres dentro de um shopping no bairro de Cachambi, na zona norte do Rio de Janeiro. O episódio, registrado por clientes, ocorreu no domingo (2) e começou após uma discussão por causa da demora no atendimento.
Segundo testemunhas, a confusão teve início quando uma das clientes afirmou que alguém teria “furado a fila”. A discussão rapidamente se transformou em agressão. A funcionária foi cercada, levou socos e chutes e acabou desmaiando diante de dezenas de pessoas. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver uma das agressoras com um bebê no colo e até uma criança participando da briga.
A vítima ficou com o rosto desfigurado e precisou de atendimento médico. “A vendedora ainda está com o rosto muito machucado por conta das agressões”, afirmou Márcio Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro, que informou estar oferecendo apoio psicológico à funcionária.
As três mulheres envolvidas foram levadas à delegacia, prestaram depoimento e, em seguida, foram liberadas. A vítima realizou exame de corpo de delito no IML e registrou boletim de ocorrência.
Em nota, a WePink declarou que está prestando assistência jurídica e assistência psicológica à colaboradora e destacou que o quiosque onde ocorreu o caso é administrado por uma franqueada.


