homem morto em academia
Reprodução/Redes sociais

Um homem de 37 anos, identificado como David Schmit Prado, foi morto dentro de uma academia após ser esfaqueado no estacionamento do estabelecimento, no fim da tarde desta segunda-feira (5), em Londrina, no Paraná.

O crime foi cometido por outro aluno, identificado como Lucas Wancler Ferreira dos Santos, e teria sido motivado por ciúmes. O ataque foi registrado por câmeras de segurança.

As imagens mostram que Lucas estava no estacionamento por volta das 18h40, sentado e utilizando o celular, quando David passa pelo local. Armado com uma faca, o agressor se aproxima da vítima. Os dois aparecem conversando rapidamente antes de Lucas desferir o primeiro golpe.

David tenta fugir, mas é atingido outras três vezes. Mesmo ferido, ele corre em direção à academia, chega a pular a catraca e, já dentro do local, é esfaqueado novamente.

Lucas foi contido por um policial de folga que treinava na academia e permaneceu detido até a chegada de uma guarnição policial.

David agonizou até a chegada de uma equipe médica. Alunos da academia se desesperaram ao vê-lo ensanguentado, pedindo ajuda.

De acordo com a Polícia Civil, Lucas desconfiava que a vítima teria mantido um relacionamento com sua esposa. Ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado por meio cruel e por dificultar a defesa da vítima.