
Um homem de 37 anos, identificado como David Schmit Prado, foi morto dentro de uma academia após ser esfaqueado no estacionamento do estabelecimento, no fim da tarde desta segunda-feira (5), em Londrina, no Paraná.
O crime foi cometido por outro aluno, identificado como Lucas Wancler Ferreira dos Santos, e teria sido motivado por ciúmes. O ataque foi registrado por câmeras de segurança.
As imagens mostram que Lucas estava no estacionamento por volta das 18h40, sentado e utilizando o celular, quando David passa pelo local. Armado com uma faca, o agressor se aproxima da vítima. Os dois aparecem conversando rapidamente antes de Lucas desferir o primeiro golpe.
David tenta fugir, mas é atingido outras três vezes. Mesmo ferido, ele corre em direção à academia, chega a pular a catraca e, já dentro do local, é esfaqueado novamente.
Lucas foi contido por um policial de folga que treinava na academia e permaneceu detido até a chegada de uma guarnição policial.
David agonizou até a chegada de uma equipe médica. Alunos da academia se desesperaram ao vê-lo ensanguentado, pedindo ajuda.
De acordo com a Polícia Civil, Lucas desconfiava que a vítima teria mantido um relacionamento com sua esposa. Ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado por meio cruel e por dificultar a defesa da vítima.


