O ex-jogador de futebol, Marcelinho Carioca, conhecido como “Pé de Anjo”, viveu um dia de herói. Aos 53 anos de idade, ele ajudou a evitar um assalto no bairro da Mooca, em São Paulo.
Marcelinho passava de carro pela região, quando flagrou um criminoso assaltando uma mulher. De imediato, o ex-jogador do Corinthians perseguiu o ladrão e conseguiu recuperar o celular da vítima. Contudo, o suspeito conseguiu fugir do local.
Uma moradora do bairro registrou a cena através de um vídeo publicado nas redes sociais. “Acabou de rolar um assalto aqui na minha rua, um cara levou o celular de uma menina. E aí quem conseguiu pegar o cara e pegar o celular da menina foi ninguém mais ninguém menos do que o Marcelinho Carioca, velho!”, disse a moradora.
Revelado pelo Flamengo em 1989, Marcelinho Carioca é ídolo do Corinthians. Além disso, o “Pé de Anjo” coleciona passagens por Vasco, Santos, Brasiliense, Valencia (Espanha), Gamba Osaka (Japão) e Al-Nassr (Arábia Saudita). Em 2009, ele encerrou a carreira como jogador de futebol após três temporadas no Santo André.