Roubo em loja de açai
Reprodução

Um homem assaltou uma loja de açaí localizada na Arena Pronaica, no bairro de Cajazeiras X, em Salvador. Câmeras de segurança do estabelecimento comercial registraram a ação criminosa.

Na imagens é possível ver que o suspeito se aproximou do balcão, ameaçou a funcionária e exibiu uma faca. Após o assalto, o criminoso fugiu levando um celular e R$ 120 em dinheiro. Até o momento, não há informações sobre a identificação ou prisão do suspeito.

Em entrevista à Record Bahia, a funcionária contou que acompanhou a fuga do homem pelas câmeras de segurança. Ainda abalada, ela disse que nunca havia passado por uma situação parecida

“Eu vi pelas câmeras para onde ele tinha ido, mas, quando olhei, ele seguiu para o lado esquerdo e aí não tive mais contato. É muito difícil, porque a gente trabalha. A gente não vai ficar rico, a gente quer trabalhar para ter o sustento. Aí chega uma pessoa dessa e causa um transtorno desse”, afirmou.

A vítima também comentou sobre a sensação de insegurança enfrentada por pequenos comerciantes da região. Segundo ela, além do prejuízo financeiro, há o medo de novos crimes.

“Apesar de passar viatura, falta segurança. Fica a incerteza para quem tem um ponto, para os pequenos comerciantes de bairro, que pagam muitos impostos para manter o negócio funcionando. Às vezes o imóvel é alugado, paga funcionário, conta de energia, compra os produtos. Aí vem um bandido desses e, em questão de segundos, causa um prejuízo, além do medo que fica. Se ele continuar solto, corre o risco de voltar, porque viu a facilidade”, completou.