Crime

VÍDEO: jovem é morta ao reagir a assalto com spray de pimenta

A jovem, que estava dentro do carro, saiu do veículo ao perceber que o namorado era perseguido por um dos assaltantes

Reprodução
Reprodução

Uma jovem identificada como Beatriz Munhos, de 20 anos, morreu após ser baleada na cabeça ao reagir a um assalto com um spray de pimenta na noite do último sábado (1º), na Zona Leste de São Paulo. O crime foi registrado por uma câmera de segurança. Beatriz estava acompanhada do pai e do namorado, que presenciaram o momento em que ela foi atingida.

A família, que morava em Sorocaba, no interior do estado, estava na capital para entregar um drone negociado pela internet. Ao chegar ao endereço combinado, foram abordados por dois homens em uma motocicleta, que perguntaram pelo equipamento.

Beatriz, que estava dentro do carro, saiu do veículo ao perceber que o namorado era perseguido por um dos assaltantes. Ela usou o spray de pimenta contra o criminoso, que reagiu atirando em sua cabeça a queima-roupa.

Após o disparo, o namorado da jovem tentou conter o atirador, segurando-o pela bag de entregador que ele carregava, mas não conseguiu. Os criminosos fugiram levando um celular de uma das vítimas.

Desabafo

Nas redes sociais, o pai de Beatriz, Lucas Munhos, lamentou a morte da filha. “Que crueldade fizeram com a minha pequena. Vocês sabem como ela era, uma pessoa do bem, me ajudava demais. Isso não pode acontecer com outros pais. Outros pais não podem sofrer o que eu estou sofrendo. Essa bandidagem, tráfico, essas coisas de bandido, de arma, têm que acabar. Eu imploro ao governo que acabe com isso, pelo amor de Deus”, desabafou.