Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma discussão entre dois funcionários de um condomínio, no bairro Jardim das Margaridas, em Salvador, terminou em agressão física, no último sábado (8). Câmeras de segurança flagraram o momento em que um porteiro agride uma colega de trabalho com um capacete.

De acordo com o depoimento da vítima, a confusão começou quando o colega tentou entrar pela contramão e ela se recusou a abrir o portão.

Eu disse a ele que não abriria o portão, mas que, se quisesse, ele poderia abrir e eu registraria em ocorrência. Acho que a ira dele foi por conta disso”, contou.

A mulher relatou que o homem se aproximou e começou a agredi-la enquanto ela estava sentada. “Ele veio e me bateu. Em momento algum eu revidei. Fiquei assustada e fui pega de surpresa”, afirmou.

Segundo ela, os golpes atingiram a cabeça, o pescoço e as costas. “Eu nem tinha visto a marca na testa, quem percebeu foi um colega. Acho que minha mão também ficou ferida quando tentei me proteger”, relatou.

Ainda abalada, a vítima disse que chegou a perder a consciência após as agressões. “Fiquei tonta, acho que cheguei a desmaiar. Disseram que ele ainda voltou e me deu um tapa no rosto, mas eu não me lembro”, afirmou.

Após o ataque, a mulher relatou ter ficado em choque e buscou atendimento médico. O caso foi registrado na delegacia e está sendo investigado pela Polícia Civil.