A repórter da TV Bahia, Giana Mattiazzi, foi vítima de furto, no bairro da Pituba, em Salvador. O caso aconteceu na última segunda-feira (11).
Nas redes sociais, a jornalista contou que teve a corrente furtada por um adolescente enquanto ia para a academia. “Um menino, parecia ter 16 a 17 anos, passou de bicicleta atrás de mim e arrancou minha corrente. Sei que infelizmente isso é muito comum no bairro da Pituba. Várias pessoas já passaram por isso, dessa vez fui eu”.
Mattiazzi ainda comenta o quanto a entristece ver essas situações acontecendo em Salvador e por jovens com um futuro pela frente.
“São adolescentes, são meninos que tinham um futuro pela frente, mas estão envolvidos nesse tipo de situação. É muito triste ver que nossos jovens estão nesse caminho da violência e que a gente não tem o direito de usar o que queremos usar”.
A repórter registrou um boletim de ocorrência por meio da delegacia virtual e conversou com Policiais Militares para que pudessem ajudá-la na busca pela corrente, mas até o momento o objeto não foi recuperado.