
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) usou as redes sociais nesta terça-feira (6) para informar que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) caiu e bateu a cabeça em um móvel enquanto estava na Superintendência da Polícia Federal.
“Meu amor não está bem. Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel. Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para minha visita”, escreveu Michelle no Instagram.
Bolsonaro havia sido hospitalizado em 24 de dezembro para tratar uma hérnia inguinal bilateral, mas passou por quatro procedimentos cirúrgicos em cerca de uma semana, incluindo intervenções para conter crises de soluço persistentes, além de exames que identificaram esofagite, gastrite e picos de pressão arterial.
Na semana passada, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a visita da família Bolsonaro ao ex-presidente, que está preso em Brasília, condenado por liderar a tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022.


