
O secretário nacional de Comunicação do Partido dos Trabalhadores, Éden Valadares, afirmou nesta quinta-feira (19) que a decisão do presidente Lula de vetar os supersalários reforça o compromisso do governo com a justiça social e com a redução de privilégios.
“Medidas como essa e como tantas outras do programa do governo Lula são uma demonstração de que o nosso presidente, o governo do Brasil, tem um compromisso de fazer mais por quem mais precisa de justiça social para que o Brasil deixe de ser um país para os privilegiados e se torne uma nação igualitária para todos. E é com esse espírito que nós vamos conseguir transformar, com a reeleição do presidente, um Brasil com mais dignidade, mais esperança, mais justiça social e igualdade para todos os brasileiros. É o Brasil contra os privilégios”, disse Éden.
O dirigente também citou propostas como o combate à violência contra as mulheres, o fim da escala 6×1 e a Tarifa Zero no transporte público como exemplos das prioridades do governo em um eventual terceiro mandato.
“O Governo Lula 3.0 é o que mais fez pelo nosso país, mesmo diante de um cenário catastrófico deixado por Jair Bolsonaro, com desemprego em alta, o Brasil de volta ao Mapa da Fome e enormes déficits públicos. Agora, vamos olhar para frente, para o futuro, nos aproximar cada vez mais dos movimentos sociais, sindicais, apostar cada vez mais em uma comunicação eficaz e estreitar o diálogo com a população para o Brasil alcançar índices de igualdade e de justiça social jamais vistos na nossa história. É o Governo do Brasil, o governo do presidente Lula fazendo mais por todos, em especial para aqueles que mais precisam”, concluiu Éden.


