Caiado
Ps Notícias

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), defendeu na manhã desta quinta-feira (15), durante a Lavagem do Bonfim, a ampliação de candidaturas no campo da direita e do centro-direita para a disputa presidencial. Ele afirmou ainda que nenhuma liderança deve ser excluída desse processo.

“Eu sempre defendi o maior número de candidatos. Acho que o ex-presidente Bolsonaro tem todo o direito de lançar uma pessoa, um nome dele. Isso é uma prerrogativa de quem construiu uma linha política no país e que está aí nessa condição. Nós não podemos excluir ninguém: tanto o Tarcísio [de Freitas], quanto o Ratinho [Jr.], eu, e também o Flávio Bolsonaro têm o direito de competir. A ideia é trabalhar para que a gente se encontre no segundo turno”, comentou.

Apoio

Também presente na Lavagem, o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato a governador do Estado da Bahia, ACM Neto (União Brasil), a candidatura de Caiado.

“Eu não poderia estar em outro caminho ou ter outra posição que não fosse ao lado dele. Sempre disse isso e deixei muito claro. A pré-candidatura dele foi lançada aqui em Salvador, em abril do ano passado. Eu estou com ele e vamos seguir juntos. Ele é o pré-candidato a presidente do Brasil.

Agora, até outubro, muitas coisas vão acontecer. Há muito diálogo pela frente. Precisamos respeitar a possibilidade de conversar com todos os partidos que fazem oposição ao PT, e a minha disposição é para o diálogo no campo da oposição ao PT”, disse.