Filho de Bolsonaro diz que ex-presidente teve conta em rede social invadida e roubada
Foto: Geraldo Majela/Agência Senado

O ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL) criticou as restrições impostas à família durante a internação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que passou por uma cirurgia de hérnia inguinal nesta quinta-feira (25). Para ele, as medidas adotadas têm caráter intimidador.

Em publicação nas redes sociais, Carlos afirmou que a quantidade de policiais mobilizados para acompanhar o procedimento e a movimentação no local seria excessiva. “O número de policiais mobilizados para acompanhar o procedimento e toda a movimentação ultrapassa qualquer limite que qualquer ser humano consideraria razoável”, escreveu.

Carlos ainda classificou a situação como ‘algo absolutamente inacreditável e constrangedor’ e disse que as restrições vão além do necessário. “Estar ao seu lado certamente lhe faz bem, mas o que se impõe ao redor é nitidamente intimidatório e proposital”, afirmou.

O ex-vereador também relatou que, segundo ele, houve novas proibições nas últimas horas. “De ontem para hoje, chegaram ao absurdo de proibir o acompanhamento até com relógio no pulso, mantendo uma rotina de restrições que todos já conhecem e que se repete dia após dia”, completou.