Foto: Divulgação / Câmara dos Deputados
Foto: Divulgação / Câmara dos Deputados

O suplente de deputado federal Charles Fernandes (PSD) negou em nota, nesta terça-feira (2), que a indicação do deputado federal Otto Alencar Filho (PSD) ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-BA) tenha qualquer relação com articulações políticas envolvendo seu nome ou uma possível aproximação com o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil).

A manifestação do político ocorre após o site Política Livre associar a indicação de Otto Alencar Filho a um suposto movimento de aproximação entre Fernandes e o grupo oposicionista.

Na nota, o deputado reforça que tais especulações não condizem com a realidade e que ele continua firme no PSD, mantendo seu compromisso com a base governista tanto no âmbito estadual quanto federal.

“O deputado permanece filiado ao PSD e segue firme na base do governo, sem qualquer especulação sobre mudança partidária”, afirma o comunicado.

Confira a nota completa:

Em relação à matéria publicada pelo site Política Livre, sob o título “Indicação de Otto Filho ao TCM envolve articulação com Charles Fernandes, que tem sido ‘paquerado’ por ACM Neto”, informamos que as afirmações não condizem com a realidade dos fatos nem com o posicionamento do deputado federal Charles Fernandes (PSD).

O deputado permanece filiado ao PSD e segue firme na base do governo, mantendo seu compromisso com as alianças políticas estabelecidas no âmbito estadual e federal. Não procede qualquer especulação sobre mudança partidária.

Assessoria de Comunicação e Imprensa