Veja o resumo da noticia
- Governador da Bahia aguarda resposta do prefeito de Feira de Santana sobre possível aliança política até o final de março.
- Declaração do governador ocorreu durante a abertura do Carnaval de Salvador, no Circuito Osmar (Campo Grande).
- Prefeito de Salvador afirma que Zé Ronaldo sempre foi o nome preferido para vice na chapa de ACM Neto.
- Em 2022, ACM Neto concorreu ao cargo de governador, mas Ana Coelho foi escolhida como vice.
- Gestor de Feira de Santana garantiu que não pretende disputar nenhum cargo eletivo no ano corrente.

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) revelou que o prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (UB), ficou de dar um retorno sobre a possível mudança de lado, até o final de março. Os dois estiveram juntos no último fim de semana, quando o petista participou de uma missa no município.
A declaração ocorreu durante a abertura oficial do Carnaval de Salvador, nesta quinta-feira (12), no Circuito Osmar (Campo Grande).
“Zé Ronaldo que tem um estilo próprio, e em um momento como esse, ele dizer ‘no início de março eu te dou uma resposta’… Quer dizer, é uma postura política dele, mas já é um sinal. Uma pessoa que não votou em mim, dizer: ‘olha, estou pensando em a gente poder caminhar juntos’, e isso dando certo quem vai ganhar é Feira de Santana”, afirmou.
No mesmo evento, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), também chegou a dar uma declaração sobre Zé Ronaldo, afirmando que ele sempre foi o nome preferido da sigla para ocupar a vaga de vice na chapa de ACM Neto, pré-candidato ao Governo da Bahia.
Vale lembrar que, em 2022, quando ACM Neto concorreu ao cargo pela primeira vez, o político era dado como certo, no entanto, na ocasião, a empresária Ana Coelho levou a melhor.
Recentemente, o gestor da Princesinha do Sertão garantiu que não irá disputar nenhum cargo este ano.


