

Almeida explicou ainda como a oposição se articulou para o pleito deste ano. De acordo com ele, as três candidaturas da base integram uma "tática". "Acabou prevalecendo as múltiplas candidaturas, como se pensou anteriormente. Isso faz parte da tática para criar condições mais favoráveis para o segundo turno, [onde] todas as candidaturas [da oposição] vão apoiar o candidato que passar", disse.
Questionado pelo Metro1 sobre o vice de Alice, o deputado informou que um nome será escolhido até o próximo domingo (31). "É impressionante como o vice tornou-se algo de intenso debate. Até aqui nenhuma das chapas apresentou o vice, isso dá uma certa inquietação, mas até domingo teremos esse nome", garantiu.
Sem perder a oportunidade, o presidente estadual da sigla também alfinetou o prefeito ACM Neto (DEM). "Sobre o 'bom desempenho' [de Neto] na pesquisa, estamos acostumados a sair atrás e chegar na frente. Já derrotamos muita gente que no início da campanha achava que era imbatível e depois só lamentou. É o que vai acontecer mais uma vez em Salvador", concluiu.
Reprodução/Metro1


