

"Essa não é apenas uma demanda da oposição. Todos os 63 deputados são prejudicados com este desrespeito às leis e ao parlamento. Esses recursos poderiam beneficiar o meio ambiente, os animais, a saude, educação e segurança, mas sequer saíram do papel. O governador não respeita as leis, não respeita os deputados estaduais, muito menos os baianos", disparou.
Marcell destaca que esta é justamente uma das plataformas de sua campanha à presidência da Assembleia, de cobrar do governador o cumprimento das emendas impositivas que foram votadas e aprovadas por lei e não são cumpridas. "Estarei à disposição para defender os interesses de todos os parlamentares e, consequentemente, da população", afirmou.
De acordo com publicação do Diário Oficial do Estado, até o último mês de outubro o governo só pagou 2% dos cerca de R$ 85 milhões previstos para destinação de emendas parlamentares na Bahia. No período, foram liquidadas despesas que somaram menos de R$ 2 milhões. O valor foi pago para oito deputados e quatro representantes da oposição. A maioria dos deputados tiveram emendas empenhadas.
Reprodução: Bocão News


