Política

“Eu tô aí no meio mantendo a minha coerência”, declara Neto após críticas sobre não ter lado na política

Neto ainda alfinetou seus adversários na corrida eleitoral, afirmando que muitos pré-candidatos falam mais dos seus padrinhos políticos do que de si próprios

Vagner Souza/ Salvador FM
Vagner Souza/ Salvador FM

O pré-candidato ao Governo da Bahia e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), comentou nesta terça-feira (24), sobre as críticas que recebe sobre não “tomar um lado” politicamente. Neto destacou que segue no “meio mantendo coerência” .

“Meio surreal o que vemos aqui na Bahia. Um diz que eu sou PT e o outro diz que eu sou Bolsonaro, e eu tô aí no meio mantendo a minha coerência. A minha posição é muito clara desde o princípio que é a posição de olhar para a Bahia, para a pré-campanha focando nas questões do estado e não estou realmente preocupado com o que o pré-candidato A.B ou C tem dito ao meu respeito e sim em falar o que penso com sinceridade e verdade ao povo baiano”, apontou o ex-prefeito da capital baiana.

Neto ainda alfinetou seus adversários na corrida eleitoral, afirmando que muitos pré-candidatos falam mais dos seus padrinhos políticos do que de si próprios. “Eu tenho dito que o meu padrinho é o povo da Bahia, e assim vou continuar na caminhada até outubro”, declarou.