
A deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) abordou, durante o 14º Encontro Nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), no Parque de Exposições de Salvador, as especulações de que o governador Jerônimo Rodrigues não concorreria à reeleição.
Em conversa com a imprensa, a deputada afirmou que os boatos foram gerados pela oposição por medo de concorrer contra o governador.
“Quem não tem condição de enfrentar o governador Jerônimo com essa popularidade, que eu não acredito nessas pesquisas, e recentemente outra pesquisa disse que Jerônimo ganha no primeiro turno, e a sensação que a gente tem é essa mesmo”, afirmou Fabíola.
A deputada destacou que o governador da Bahia tem atraído o apoio de prefeitos da oposição, fruto de articulações políticas geradas através dos investimentos realizados no estado.
“Muitas adesões estão vindo, adesões de um campo que era dos nossos opositores, e isso significa que a Bahia está andando com investimentos, que agora somos os maiores em investimentos em todo o Brasil, então é claro, isso é ruído da oposição, deixe eles lá, são ‘siri nas latas’, nosso governador é Jerônimo e será de novo com a vontade do povo e de Deus”, disse a deputada.
O evento realizado no Parque de Exposições conta com a presença do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e da primeira-dama, Janja da Silva, no ato de encerramento do encontro em Salvador.


