‘Infeliz’, diz Sandro Régis após Jerônimo acusar oposição de menosprezar policiais

Segundo o deputado, governador deveria se preocupar em mudar a realidade de violência da Bahia

Foto: Divulgação/Alba
Foto: Divulgação/Alba

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) classificou como “infeliz” a declaração do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), que acusou a oposição de “menosprezar” o trabalho dos profissionais de segurança pública no combate à violência no estado.

“Em vez de trabalhar para mudar essa realidade, o governador prefere atacar a oposição. Quem não leva a sério a segurança pública é ele. Já que fala em respeito e responsabilidade, o maior respeito que poderia ter com a Bahia é devolver às famílias o direito de viver sem medo”, afirmou.

Sandro pontuou ainda que a oposição tem “máximo respeito” pelos profissionais da segurança, que, segundo ele, realizam “um grande trabalho, apesar do descompromisso do governador”.

“A Bahia, que antes era conhecida como a terra da felicidade, hoje vive uma situação de horror: lidera o ranking de homicídios no Brasil e abriga as cidades mais violentas do país, como mostrou o Anuário da Segurança Pública. O governador precisa parar de negar o caos”, completou.

LEIA MAIS: