Foto: Letícia Carvalho / PS Notícias
Foto: Letícia Carvalho / PS Notícias

O presidente do Partido Liberal na Bahia, João Roma, destacou o papel do PL na construção da aliança com ACM Neto (União Brasil). Em entrevista ao PS Notícias, nesta sexta-feira (26), durante celebração na Basílica Santuário Senhor do Bonfim, ele afirmou que o objetivo é “Encerrar o ciclo do PT” no estado.

“O papel do PL, sem dúvida alguma, nós temos que buscar somar esforços para encerrar esse ciclo de 20 anos do PT na Bahia. Ciclo esse que não conseguiu melhorar com a vida do baiano. O PT faz bonitas propagandas no período eleitoral, mas infelizmente não entrega o que promete. Então o que nós estamos buscando é somar forças para trazer um novo momento para a Bahia, com menos impostos e para que cada filho de Deus tenha uma oportunidade para poder melhorar de vida”, disse João Roma.

ACM Neto anunciou, na última segunda-feira (22), que será candidato a governador da Bahia nas eleições estaduais de 2026. Apesar das críticas constantes contra a atual gestão, pela primeira vez o líder do UB no estado assume o papel de pré-candidato. Do outro lado, jerônimo busca a reeleição para seguir no comando.