![DF – FLÁVIO BOLSONARO/FABRÍCIO QUEIROZ/COAF – POLÍTICA – O deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) deixa o Congresso Nacional, em Brasília, após fazer o registro biométrico para o Senado, nesta quarta-feira, 30. Ele toma posse como senador na sexta-feira, 1º de fevereiro. Flávio Bolsonaro (PSL- RJ) voltou a afirmar que é vítima de […] DF – FLÁVIO BOLSONARO/FABRÍCIO QUEIROZ/COAF – POLÍTICA – O deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) deixa o Congresso Nacional, em Brasília, após fazer o registro biométrico para o Senado, nesta quarta-feira, 30. Ele toma posse como senador na sexta-feira, 1º de fevereiro. Flávio Bolsonaro (PSL- RJ) voltou a afirmar que é vítima de […]](https://uploads.psnoticias.com.br/2024/02/flavio-bolsonaro_oDQX2V7-1024x683.jpg)
A direção nacional do PL avalia que uma mulher de perfil moderado, preferencialmente de um partido de centro-direita, seria o complemento ideal para uma chapa presidencial com o senador Flávio Bolsonaro. A informação é da CNN.
Segundo dirigentes da legenda, Flávio precisaria suavizar sua imagem junto ao eleitorado feminino, especialmente devido à rejeição de parte desse público ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
A presença de uma mulher de um partido aliado poderia, assim, reduzir a rejeição ao senador e, ao mesmo tempo, incorporar à candidatura pautas progressistas, como a prevenção do feminicídio e o incentivo à empregabilidade de mulheres chefes de família.
Nesse contexto, a ideia do PL é envolver a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro na formulação de políticas públicas, por meio do PL Mulher.
No partido, são citados, por exemplo, os nomes das senadoras Tereza Cristina (PP) e Damares Alves (Republicanos), além da vice-prefeita de Joinville (SC), Rejane Gambin.


