
O deputado estadual Robinson Almeida (PT) saiu em defesa das ações do governo e criticou duramente comentários da oposição sobre os episódios de violência que aconteceram em Salvador nesta quinta-feira (15).
Na ocasião, sete pessoas foram baleadas e uma morreu durante um paredão, além da morte de um policial militar na Avenida Contorno.
“É lamentável que a oposição insista na política oportunista de abutre a cada tragédia causada por criminosos em nosso estado”, disse o parlamentar.
O deputado também criticou a postura de ACM Neto, dizendo que ele se alegra com a violência em publicações nas redes sociais.
“O líder deles, ACM Neto, sem nenhuma proposta para o combate à violência no estado, dá sinais de sadismo ao se regozijar das ações criminosas em postagens nas redes sociais”, afirmou.
Por fim, o deputado cobrou que a oposição eleve o nível do debate sobre segurança pública. “Apresente propostas. Não insista em continuar enganando o povo, só de olho nos votos das eleições deste ano”, concluiu.


