
Após ser expulso do Movimento Brasil Livre (MBL), o vereador Sandro Filho (PP) foi visto neste domingo (14) no trio do cantor Thiago Aquino, durante a comemoração do aniversário da Salvador FM. O registro chamou atenção, já que o edil é declarado cristão.
Sandro Filho esteve recentemente no centro de uma polêmica após o fundador do MBL, Renan Santos, anunciar sua expulsão do movimento. Segundo o dirigente, uma apuração interna apontou que o vereador seria sócio de um homem investigado por envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro.
A decisão foi divulgada no dia 11 de novembro, durante uma transmissão ao vivo no YouTube. Na ocasião, Renan Santos afirmou ainda que a investigação teve início após uma denúncia de que Sandro Filho teria indicado a esposa, Mariana Silva Vasques, para um cargo na Prefeitura de Salvador.
De acordo com o dirigente do MBL, Mariana receberia um salário em torno de R$ 20 mil. Questionado pelo PS Notícias, o vereador negou a informação. Segundo ele, a esposa não possui qualquer vínculo trabalhista com a prefeitura e afirmou que irá buscar identificar os responsáveis pelo que classificou como “informação mentirosa”.


