Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais

O senador Jaques Wagner (PT) lamentou, neste sábado (17), a morte do deputado estadual Alan Sanches (União Brasil). Em nota divulgada no X (antigo Twitter), o parlamentar destacou a imprevisibilidade da vida e afirmou que a notícia pegou a todos de surpresa.

Mesmo tendo atuado em campos políticos distintos, Jaques Wagner ressaltou que manteve uma relação respeitosa com Alan Sanches ao longo de sua trajetória pública.

“Na política, estivemos em lados diferentes, mas sempre com uma relação cordial e respeitosa”, afirmou o senador.

Na manifestação, Wagner também relembrou o último encontro entre os dois, ocorrido na Igreja da Conceição da Praia, durante as celebrações do Senhor do Bonfim, em Salvador.

“O último encontro que tivemos, na Igreja da Conceição da Praia, no dia do Senhor do Bonfim, foi muito emotivo e ecoa na minha cabeça neste momento”, declarou.

Por fim, o senador prestou solidariedade aos familiares, amigos e admiradores do deputado, com destaque para o vereador Duda Sanches, filho de Alan.

“Me solidarizo com toda a família, especialmente o vereador Duda Sanches, seu filho, além dos amigos e admiradores. Que Deus possa dar o conforto necessário a todos nesse momento de dor”, concluiu.

O deputado estadual Alan Sanches morreu na madrugada deste sábado (17). Segundo informações apuradas, ele teria sido vítima de um infarto.