Foto: Luana Neiva / PS Notícias
Foto: Luana Neiva / PS Notícias

O presidente da Câmara de Salvador, Carlos Muniz comentou que é preciso ouvir a população antes de aprovar ou não a PL da Dosimetria e outros projetos. A pessoa deu a declaração na manhã desta terça-feira (16), durante um café da manhã com a imprensa.

De acordo com Muniz, é preciso que tenha mais discussões e audiências públicas. “Esperamos a participação popular. Esperamos que em audiências públicas, a população de Salvador faça algum indicativo do que ela espera nesses projetos. Após as audiências públicas, marcaremos para fazer as votações o mais rápido possível”.

O presidente da Câmara ainda ressaltou que apenas um lado foi ouvido no caso da chamada “PL da Barra”. “Nós temos que ouvir todos os lados interessados, para que cada vereador vote com sua consciência. Um projeto polêmico, seja ele qual for, temos que ouvir a população”.

A “PL da Barra” foi um ato realizado no último domingo (14), na Barra, contra a PL da Dosimetria, projeto que reduz a penalidade dos condenados envolvidos na tentativa do 8 de janeiro de 2023.