
Após a migração dos deputados Nelson Leal (PP) e Cafu Barreto (PSD) para a base do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, o líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Tiago Correia (PSDB), comentou em entrevista ao PS Notícias que existe a possibilidade de outros parlamentares também migrarem de lado.
Segundo o parlamentar, as movimentações fazem parte do início do processo pré-eleitoral e tendem a se intensificar com a proximidade das eleições. “Essas conversas vão acontecer tanto daqui pra lá quanto de lá pra cá. É difícil afirmar quem pode ir, quem pode ficar ou quem pode vir”, afirmou.
Tiago Correia avaliou ainda que as mudanças recentes já sinalizam o novo momento da disputa política no estado. “O jogo começou agora, e esses dois movimentos, tanto de Nelson quanto de Cafu, já são movimentos pré-eleitorais”, disse.
O deputado destacou que o cenário deve ser marcado por negociações e articulações entre os grupos políticos. “É claro que vão acontecer muitas conversas, muitos namoros, mas é difícil afirmar quem pode vir e quem pode ir”, concluiu.


