
Banhistas foram surpreendidos, na tarde desta segunda-feira (3), com o corpo de um homem, ainda sem identificação, boiando na praia da Barra, em Salvador. Segundo testemunhas, o corpo teria surgido na localidade por volta das 15h30.
Trabalhadores da região relataram que a vítima pode ter sido levada pela correnteza, vinda da área das pedras localizadas atrás do Morro do Cristo.
Como o corpo estava em avançado estado de decomposição, há suspeita de que a morte tenha ocorrido há alguns dias. A causa, no entanto, ainda não foi confirmada.
Procurado pelo PS Notícias, o Corpo de Bombeiros informou que equipes do 13º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM/BMar) e do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) realizaram o resgate do corpo, que foi deixado na areia da praia.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também esteve no local para realizar os procedimentos legais.
Também procurada, a Polícia Civil informou que a 14ª Delegacia Territorial da Barra (DT) investiga o caso. Foram expedidas guias para perícia e remoção, e diligências estão sendo realizadas para identificar a vítima. A causa da morte será apontada após a necropsia.


