
A nutricionista Tâmara Ferreira, que passou mais de 15 horas em poder de sequestradores, voltou a falar publicamente sobre o caso neste sábado (8), durante entrevista ao vivo ao Bahia Meio Dia, da TV Bahia.
Com sorriso no rosto, ela agradeceu por estar viva e afirmou que a fé foi o que a manteve firme durante todo o tempo em que esteve sob ameaça.
“Pensei em vários momentos que ia morrer, mas em nenhum momento me desesperei. Fiquei em oração o tempo todo. Só com o poder de Deus e de Nossa Senhora Aparecida é que eu estou viva”, disse Tâmara.
O sequestro aconteceu entre a noite da última quinta-feira (6) e a madrugada de sexta-feira (7). Na manhã de sexta, Thamara foi libertada pelos criminosos e conseguiu pedir ajuda em um mercado, em Salvador. Durante a entrevista, a nutricionista contou que manteve a calma e recorreu à fé enquanto estava em cativeiro.
“Eu rezava o tempo todo. Pedi para que Deus tocasse no coração deles, e foi o que aconteceu. Em nenhum momento me agrediram ou abusaram de mim. Foi um milagre”, relatou


