NASPEC

Estúdio de tatuagem vira ponto de arrecadação em ação solidária do Outubro Rosa

Durante todo o mês de outubro, quem agendar uma tatuagem de qualquer valor no estúdio poderá participar de uma roleta digital de prêmios

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Estúdio Carttos Tattoo, localizado no Rio Vermelho, em Salvador, está promovendo uma campanha de arrecadação de doações em apoio ao NASPEC (Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer) durante o Outubro Rosa. A tatuadora Alana Amaral idealizou a iniciativa ao decidir unir a arte da tatuagem à solidariedade.

Em entrevista ao PS Notícias, Alana explicou que acompanha o trabalho do NASPEC e quis contribuir de forma mais ativa neste mês de conscientização.

“Conheço o trabalho do NASPEC de perto e sei o quanto é verdadeiro e transformador. Sempre gostei de unir minhas ações com propósito, contribuindo com a comunidade como mulher tatuadora e moradora do bairro”, afirmou a tatuadora.

Durante todo o mês de outubro, quem agendar uma tatuagem de qualquer valor no estúdio poderá participar de uma roleta digital de prêmios. Para liberar o prêmio, o cliente precisa doar um item para o NASPEC. Entre os itens, materiais de limpeza, leite, café, massas para sopas ou preparos para mingau.

“A tatuagem pode não parecer ter relação direta com essa causa, mas acredito no poder de transformação da arte. Assim como uma tatuagem deixa marcas na pele, nossas atitudes também deixam marcas positivas na vida das pessoas”, disse Alana.

As doações podem ser entregues diretamente no Studio Carttos Tattoo, no Rio Vermelho. Além do ponto fixo, as doações podem ser combinadas pelo WhatsApp (71) 9 9313-8360.